"Convivendo em família" foi sucesso

Mais de 3 mil pessoas conferiram o evento

Mais de 3 mil pessoas compareceram na Praça Ferdinando Albino Wendt no último sábado (08/11), oportunidade em que o município recebeu uma série de shows de música nativista, por meio do projeto “Vozes do Interior”, do Instituto Cultural Padre Josimo. Participaram músicos de peso no nativismo gaúcho como Miguel Marques, Valdomiro Maicá e Família Ortaça, além de Emerson Gottardo e de grupos locais. Os shows fizeram parte da programação do “Convivendo em família”, evento organizado pela Prefeitura de Porto Xavier através do CRAS e CREAS da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, que promove espaço de convivência e de fortalecimentos de vínculos para os cidadãos.

A programação incluiu mateada, brinquedos infantis e estandes das secretarias da Saúde e da Assistência Social.

A Administração Pública Municipal agradece a todos que aceitaram o convite e prestigiaram o evento.

O programa gravado no município será exibido no dia 01/12/2014 às 21h30min,

no programa “Vida no Sul”, da TV Aparecida, canal que é reproduzido pelas antenas parabólicas.